Galera da Oficial SAMP,
No começo do seu GameMode coloque umas cores que usaremos no sistema.
Code:
#define MORTES 0xD9000096
Code:
new newlevel; // Nivel De Procurado
new stringx[256];
new Mortes[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
e coloque isso dentro das chaves:
Code:
new nome[MAX_PLAYER_NAME]; <<// Nome do player
GetPlayerName(killerid, nome, sizeof(nome));// <<-- Nome do player que matou
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
SetPlayerWantedLevel(killerid, newlevel);
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) {
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
}else{
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1);
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
Mortes[killerid]++;
}
Verifique o nível de procurado do jogador.
Code:
SetPlayerWantedLevel
Code:
SetPlayerWantedLevel(killerid, newlevel);
Code:
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1);
Contagem de jogadores mortos pelo matador, como definido a variável no inicio.
Code:
Mortes[killerid]++;
Code:
if(Mortes[killerid] == 1)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s tirou o pe da lama já¡ mandou um para a cova!", nome);
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
}
Verificar a quantidade de mortes que o jogador esta obtendo.
Code:
if(Mortes[killerid] == 1) // 1 Morte XD
Code:
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s tirou o pe da lama já¡ mandou um para a cova!", nome);
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
Code:
MORTES 0xD9000096
Creditos: eDlAndrePawno
Espero que gostem!
0 comentários:
Postar um comentário