[Tutorial] Sistema De Recompensa [2013]

Galera da Oficial SAMP,
No começo do seu GameMode coloque umas cores que usaremos no sistema.
Code:

#define MORTES 0xD9000096
Ainda no começo de seu GameMode coloque essas variáveis:
Code:
new newlevel; // Nivel De Procurado
new stringx[256];
new Mortes[MAX_PLAYERS];
Agora procure por:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
e coloque isso dentro das chaves:

Code:
new nome[MAX_PLAYER_NAME]; <<// Nome do player
GetPlayerName(killerid, nome, sizeof(nome));// <<-- Nome do player que matou
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
SetPlayerWantedLevel(killerid, newlevel);
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) {
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
}else{
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1);
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
Mortes[killerid]++;
}
Explicação:
Verifique o nível de procurado do jogador.

Code:
SetPlayerWantedLevel
Dar nível de procurado ao jogador que matou.
Code:
SetPlayerWantedLevel(killerid, newlevel);
Dar nível de score ao jogador que matou.
Code:
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1);

Contagem de jogadores mortos pelo matador, como definido a variável no inicio.
Code:
Mortes[killerid]++;
Código para chegar mensagens e contar a quantidade de mortes do jogador.

Code:
if(Mortes[killerid] == 1)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s tirou o pe da lama já¡ mandou um para a cova!", nome);
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
}
Explicação:
Verificar a quantidade de mortes que o jogador esta obtendo.

Code:
if(Mortes[killerid] == 1) // 1 Morte XD
Envia mensagem a todos online:
Code:
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s tirou o pe da lama já¡ mandou um para a cova!", nome);
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
Cor que definimos no inicio:
Code:
MORTES  0xD9000096
Creditos: eDlAndrePawno

Espero que gostem!

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